Pesquisar este blog

sábado, 9 de janeiro de 2010

Transformação

Se vc me conheceu ontem saiba que hoje nem eu e nem vc somos mais os mesmos. Porque vivemos um processo constante de evolução, estamos em transformação!
Mas você pode escolher se vai só mudar ou se vai mudar pra melhor!!!
Eu escolhi mudar pra melhor. Escolhi ser mais Humano, escolhi Desenvolver o que tenho de melhor, pra ser mais feliz, ser diferente.
Se vc quiser estar comigo venha fazer essa experiência de mudar pra melhor. saiba que eu estarei comprometido em tudo pra que você seja melhor pq sei que o simples fato de você estar na minha vida já me fará uma pessoa Melhor...

Um comentário:

  1. todos nós vivemos em constante mudanças, devemos sempre mudarmos pra melhor, como você :)
    muito bom seu texto, gostei :D

    ResponderExcluir