Pesquisar este blog

domingo, 5 de dezembro de 2010

ENCONTRO COMIGO MESMO.

Estava lendo um artigo que falava sobre "o encontro comigo mesmo", isso me chamou muito a atenção. Existem 3 dimensões do relacionamento que devemos trabalhar. São 3 dimensões de relacionamento que existe em nossa vida. São elas: Relacionamento com DEUS, Relacionamento comigo mesmo e Relacionamento com os outros. Por vezes não conseguimos nos relacionar com os outros e com Deus porque estamos tendo dificuldades com nosso interior. Vale lembrar da máxima ( é preciso que eu me ame para que depois possa amar o outro). Isso deve ser uma realidade sempre presente em nós. As vezes somos os desmotivadores número 1 da nossa vida, quantas pessoas dizem eu não consigo! não posso! sou burro! sou feio! ficarei sozinho pra sempre! nunca serei feliz... e por ai a fora vai o repertório de desmotivação. Se você está assim PARE enquanto é tempo. que tal trocar o repertório de desmotivação por EU VOU CONSEGUIR! EU POSSO! TENHO CAPACIDADE!SOU BONITO!TENHO PESSOAS QUE ME AMAM! SEREI FELIZ! Nós precisamos nos amar mais, amar nosso jeito que Deus nos deu, amar nossa capacidade de aperfeiçoar nossa natureza, amar nosso jeito de aprender, amar-se para poder amar o outro! amar-se para retribuir o amor que Deus nos deu. AMAR para superar as barreiras e conquistar a vitória!!! amar-se para se encontrar, conosco, com Deus e com os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário